sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cartas e Poemas

Está aqui meu primeiro poema retornando e quero pedir que por favor comentem, demorei postar depois do post de retorno e eu quero desde já agradecer a vocês... De acordo com a sequencia eu deveria explicar um poema, só que todos querem poemas novos então a explicação fica pra depois.

Cartas e Poemas

Tudo que eu escrevi
Sobre eu e você
Será perdido em um mar de tristeza
Se nada pode ser
Como é que você vai ler?

Pode escutar, sim
Mas nunca ira perceber
Que aquilo tudo é sobre mim
E sobre você...

Cartas e Poemas
Jogados na mesa
Uma vez que eu leia
Eu sempre lembrarei das mesmas
Lagrimas, que caíram sobre o papel
Onde aquela caneta escrevia sobre o céu...

Eu poderia te mostrar
Mas você não se interessa
Por nada que eu lhe ofereça
Só poderia ler,
Tudo que eu escrevi pra você
Quem sabe você se convença
Que amo você!

Prince Morbido

25 comentários:

Karina Kate disse...

caraca... mais do que um poema esse é mais do que uma declaração de um apaixonado... com saudades.. rs
mil bjos

palavras ao vento disse...

hum...um coração apixonado e sem a pessoa amada perto...isso e muiot dificil..mas tudo se resolve...

Unknown disse...

Fico sem palavras...Parabéns!

Anônimo disse...

Eita amor platônico hemmm...heheh

Visita ae meu post tb:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Abraaço

*** I.C *** ** The One ** disse...

Poema Digno de um poeta apaixonado que foi desiludido ou abandonado pela a sua amada... Ou seja... um clássico dos Clássicos... Eu gostei, ele é gostoso de se ler, rápido e claro... Não é como uns Shakerspear's de Net que enrolam, enrolam e enrolam e não falam nada no poema e se acham os pais do Romantismo... Parabéns... Eu gostei

Unknown disse...

Muito bom.

poema nota 10

(http://bacheaki.blogspot.com/)

Unknown disse...

Nota 10? se eu fosse professor eu daria 10 e acrescentaria ponto bonus pra qualquer outro poema dele!

Yoshi disse...

Bem corajoso você por tentar escrever poemas XD
eu acho algo praticamente monstruosoe impossivel.

continue assim e quem sabe não ser´aum novo Drummond?

FabioZen disse...

Acredito que o universo das cartas é um rico celeiro para contos(meu caso) e poemas(o teu),inclusive produzi um la no meu misturando ficção e realidade de um fato real,um acidente aereo nos anos 50 aqui na minha cidade e inseri uma suposta carta de amor encontrada nos escombros.Acho que nessas cartas existe uma entrega completa!Gostei do poema!http://oficinamissoes.blogspot.com/

LOLLY D. disse...

a pior coisa no universo é um amor que não dá/deu certo..
Adorei o poema :3

Pedro Prado disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu.........Amor não correspondido!!Sei muito bem como é....Você se dedica e recebe nada, você escreve e escreve pra desabafar, esperando que essa pessoa veja e muitas vezes ela vê , mas nem toca no assunto!!!
Se alguem não te ama parte pra outra , e o melhor a fazer, ja fiz muito isso!!
=)


pedroprado.blogspot.com

Anônimo disse...

muito bom
bem apaixonado
vou copia para mostrar pa alguem

Inez disse...

Respondendo ao seu pedido a carreira de Direito foi publicada no dia 16 de dezembro de 2008, inclusive com a entrevista de uma Advogada.
Dá uma olhadinha lá se tiver alguma dúvida é só perguntar.

Astréia disse...

"Tudo que eu escrevi pra você
Quem sabe você se convença
Que amo você!"

Cartas, poemas... um ponto de fuga de/em nós mesmos, quando queremos extravasar nossos sentimentos...

B. disse...

Nem sempre conseguimos aquilo que gostaríamos de ter. Mas como diz o poeta, se é amor não correspondido, é pq não era p ser!

lindo seu poema!

beijãao

http://pequenab.blogspot.com/

Pablo Mateus disse...

mto perfeito

ElviS disse...

Estava passando pela comu do orkut e te vi la e vim comentar... realmente gosto de ir la por que volta e meia encontro um blog que vale apena, hoje encontrei o seu.
Adoro artes em geral e te digo que seus poemas são de grande qualidade, parabens pelo blog meu amigo, continue assim.
Abraço.

http://notasdedesvelo.blogspot.com/

NO kidding disse...

perfeito, acho que vou recita-lo para alguém ;x

Unknown disse...

nossa e bem forte ne seu poema seu blog e lindo muit bem f eito parabens
conessa o meu s´tatus ta obrigado pela atençao tenha uma otima noite
http://statusfrancys.blogspot.com/

alexandre viola disse...

Muito bom.

poema nota 10
http://alexandrevmelo.blogspot.com/

@_CarinaG disse...

Que poema perfeito!!! Eu amei! Ainda mais pq vivo essa situação, mas vc expressou os sentimentos de forma clara e profunda! ótimos poemas! Ja estou te seguindo!

Se quiser dar uma olhada http://doiderasdeumasextaanoite.blogspot.com/

B. disse...

eii, chegou texto novo, se der passa no A Colina... beijãao :)

http://pequenab.blogspot.com/

J.Rodrigo Ribeiro La Paz(ADM) disse...

e faz tempo q so parceiro teu de banner e vc me tira ne ok obrigado jeje vo tirar vc ok abraço

Tsu disse...

Oi Alexandre!
Opa, fico feliz de ter aceitado fazer a Parceria! Onde posso pegar seu banner? Os banners do meu blog estão no menu preto, tem 3 modelos, escolha qualquer um ^^. Bom, meu blog é mais focado em mangás..se vc der uma olhada vai ver que tenho vários artigos sobre..até escrevo fanfics rs. Se possivel gostaria de trocar idéias contigo, afinal gostamos das mesmas coisas!

Ah curti teu blog e to seguindo..se puder me segue ^^
bjs!!!

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Alexandre!
Opa, fico feliz de ter aceitado fazer a Parceria! Onde posso pegar seu banner? Os banners do meu blog estão no menu preto, tem 3 modelos, escolha qualquer um ^^. Bom, meu blog é mais focado em mangás..se vc der uma olhada vai ver que tenho vários artigos sobre..até escrevo fanfics rs. Se possivel gostaria de trocar idéias contigo, afinal gostamos das mesmas coisas!

Ah curti teu blog e to seguindo..se puder me segue ^^
bjs!!!

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape