sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aqui Dentro - PART II

Ontem vocês sabem, eu fui um imenso fracaso, mas teve muita gente que gostou do meu ultimo poema quem entendeu ele achou bom. E quero agradecer a todos os comentarios que me impucionaram, a continuar aqui :) Vlw mesmo...
A continuação do poema "Aqui Dentro".

Aqui Dentro - PART II

Tentei e fracassei...
Mas novamente estou aqui
Olha pra mim!
Me ouça!

Ah! Oi
Só vai dizer oi?
Espera, não vá.
E agora? O que faço?

Essa rua está tão vazia...
Pessoas que nem conheço...
Olho em cada esquina
Não te vejo...

Ei você!
Sou eu de novo.
Olha aqui, bem aqui dentro.
Não vê?
Como não, é tão transparente.

Está bem!
Mas olhe aqui, bem aqui.
Espera!
Não quer ver?
Fique, por favor...

Prince Morbido

18 comentários:

Guttwein disse...

Então cara, acho que vc não deve sentir-se pressionado para postar conteudo a todo momento... sei lá, to achando meio vazios esses seus poemas oO

Nando! disse...

Gostei do poema!!!Mas acho tb que vc não deve ter pressa naum!!!Mas mesmo assim o Poema tá mto bom mesmo, e outro pra vc não foi um dos melhores, mas pra mim foi o melhor!!! Parabéns Kra!!!

Prince Morbido disse...

Gente calma esse ai já estava pronto :S
mais vlw!

E os meus poemas, são vazios sim, igual minha alma!

Luiz Scalercio disse...

bellissimo poemas prbns
seu blog .

Unknown disse...

Escrever o que sente vontade... o que está em sua mente naquele momento. É isso...
As opiniões?
Sempre terá quem goste e quem não...
O importante é quem escreve gostar.

Spec {Rafael} disse...

Muitooo bom

Adorei seu estilo de escrever
continue assim ou melhor... ja tem um fã ^^

vlw

Blog da Srtª Skellington disse...

Gostei do poema!!!Mas acho tb que vc não deve ter pressa assim !
gosteii do blog um tanto meio sombrio !

Kleber Borges disse...

Kra, acho que você foi infantil... Eu perguntei pq te achei um tanto depressivo, sem ofensas!

Abs

* Gil * disse...

Oie...Obrigado pelo comentário!
Bonito este poema!Ameio o Aqui Dentro parte I!!!
Muito bom seus poemas!!!
^^

Plínio disse...

opa
obrigado por passar e comentar no meu blog

btw... parabens pelo seu! seus textos são ótimos... continue escrevendo!

Anônimo disse...

Que legal, poema sinistro, mas uma mensagem interessante. Sempre estou aqui,c urto muito o teu blog.
Abraços e até mais.

Vini e Carol disse...

Ás vezes não temos as chances que queremos para falar ou demonstrar algo. E seu poema mostra bem isso.
Muito bom, mais uma vez.

Abraço.

Letícia disse...

Você aparenta ser sincero
no que escreve, isso é bom
=´)

Kélen Henn ♀ disse...

Olha, costumo escrever somente quando estou isnpirada ( e quem sou eu para falar algo?). Acho que quando não escrevemos com a alma, os textos ficam vazios.
Os seus são muito bons, mas não escreva por escrever, ok?

Abraço.

http://codigonegro.blogspot.com/

Sd De Brito disse...

Esse poema pelo o que entendi mostrou uma pessoa que se sente solitária em seu cotidiano.. Não sei se essa é a mensagem... Mas foi o que entendi... Parabens pelo poema... Muito bom mesmo... Não sou poeta mas.... Uma coisa que percebi... Não sei se poema precisa mecessariamente rimar... Mas faltou rimas sabe... Abraços e boua sorte


Visite meu Blog
http://mente-podre.zip.net/

Vini e Carol disse...

Assino embaixo o que disse antes! rs.

Anônimo disse...

Ta na cara que você escreve tudo que sente.

da pra ver o sentimento nos poemas cara

Parabéns

Victor Valente disse...

ta legal o texto
mas so entendi com a explicação aí de cima! :p

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape