quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Caleidoscópio

Gente...
Hoje eu tentei, tentei, tentei e tentei; fazer um poema mais de classe e só saiu esse não ficou a autura que eu desejava mais ficou o meu espelho de hoje.

Minha cabeça hoje girava, girava, girava e parava no mesmo lugar.
Amanhã eu postarei a 2ª parte do "Aqui dentro" espero que gostem do "Caleidoscópio".

Caleidoscópio


-Preso?
-Preso.
-Por que preso?
-Não sei.

-Morto?
-Morto.
-Por que morto?
-Não sei.

-Cadê meus pensamentos?
-Não sei.
-Fugiram?
-Fugiram.

-O que aconteceu comigo?
-Não sei.
-Estou perdido?
-Está perdido...



Prince Morbido

23 comentários:

Laís disse...

Nossa é você que escreve ?! :O
asuhasu olha só num sabia disso!
parabéns denvo então ! ficou mto bom!

beeijos ♥

Fabíola disse...

É.. Definitivamente, você não estava muito inspirado hoje...

Lee Telemensagem disse...

hahaha, adorei kra!, bem esilo ser ou não ser. se sou sou se nao sou nao sou

abraços!!

Gutt e Ariane disse...

Rapaaaiz, qdo for assim, não força...vai dar uma espairecida, respirar um ar, quem sabe a inspiração volta...rs

Nocivo disse...

Cada palavra se adequou ao sentido que o poema parece transmitir. "preso", "morto"... Bem, o poema cíclico transmite tais consentimentos, é o que o faz estar perdido, assim como o leitor, ao final. Boa construção.

Nando! disse...

Simples!!!
Mas mto bem escrito!
Gostei mto mesmo, Parabéns!!!

Se esse não tá a altura, mas tá tão bom, imagine qdo vc achar que está legal! O Poema deve ser Perfeito!
Gostei muito do Blog! Tow colocando o link no meu blog!!!

Nocivo disse...

Sim, no meu blog só há poemas meus, o que comentou é um soneto decassílabo heróico.
Abraços!

Keisy Oliveira disse...

AHHH quer saber??? Msmo sem inspiração vc se sai bem viu' :) ''...Está perdido... '' :O Mto booom viuuu' Bjinhos!

Unknown disse...

Hahaha
bem simples, mas interessante ;)

http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

ROdrigo disse...

bem como eu não saberei nem por onde começar a escrever um poema MAS sei apreciar o que é bom digo que mesmo sem inspiração ficou bem bem

Ingrid disse...

Realmente fascinante *---*

Amei ^^

Parabéns!!

Vini e Carol disse...

É cara, realmente vc esta perdido! ahuhuahua
Mas não ficou ruim esse não.
Vamos ver os próximos! hehehe

Abraço.

Mariana Ohana disse...

belo blog

Spec {Rafael} disse...

nossa.. escreve mt bem

Parabens ^^

⋆ Đanï disse...

mesmo sem inspiração ficou bem interessante seu texto!
eu gosto desse estilo próprio!
sucesso com o blog!

Unknown disse...

parabens por escrever os poemas mais hj estava meio confuso ne rs

Diárias do Stanley ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
http://diogostanley.blogspot.com/
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Golber disse...

Quem e que escreve
Cara se for vc que fez ta de parabéns
Esses poemas são bem diferentes
São únicos
Vlws

http://nadacriasocopia.blogspot.com/

Carine Galle disse...

nossa vc estava triste hein meu filho...da umas risadas que tu nao "se perde" mais..heheh

Anônimo disse...

Legal seu blog!!!
Parabéns!!!

Sou sua seguidora, seja seguidor do meu blog tbm...

http://expressodasgurias.blogspot.com/

Passa lá e comenta..

BjOos

NescauZin disse...

Vlw pelo comentário no blog, a continuação sobre o a história "Contatos Imediatos" já foi postada, e espero a sua visita ^^

www.allersonblogger.blogspot.com

Kleber Borges disse...

Tu toma remédio controlado?

Luiz Scalercio disse...

cara bellissimo texto muito bem
escrito .
valeu.

L.A.G. disse...

Muito bons seus poemas!
Parabéns pelo blog!

O meu: http://palavrasdeumatardechuvosa.zip.net/

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape